sexta-feira, 28 de novembro de 2008

The Shoe Trip e galocha


Há um tempo atrás, quando eu ainda tinha idéias infelizes de voltar de ônibus, no ponto de ônibus, perto do Shopping Crystal, estive rabiscando e tive uma idéia. uma idéia que poderia ser a próxima série de ilustrações depois do zodíaco, se eu terminasse, e se chamaria "The shoe Trip", seguindo a história de que bons sapatos levam a mulher onde que que seja. É claro que a empolgação e a idéia só duraram a espera do ônibus, mas tá aí o que eu encontrei no meu bloquinho de notas.


Por sinal, na galocha em que eu estava trabalhando, decidi aproveitar um pouco desse design, depois de toda a idéia inicial de listras. (A idéia era só o schechire e suas listras) Mas ainda não dei como acabado, estou em dúvida como prosseguir, porque sinceramente, esse design da galocha não é muito utilizável... As opiniões de divegem: deixar azul marinho pra ficar discreto; encher de detalhes em lilás para sumir com o peso do azul marinho; ou ficar no meio do caminho das duas idéias, colocando só mais alguns detalhes lilás pelas laterais.

3 comentários:

Moni Mika disse...

LINDA a galocha!!! O Scheshire é ótimo! O traço dele é muito bonito. E a idéia da galocha foi muito boa!!!!

Simonia Fukue disse...

MARAVILHOSO!!!! Amei!!! Poderia fazer para lançar moda moça!! Pois está na moda galochas. Beijos milk

Simonia Fukue disse...

Tem que me ensinar a mexer no blog moça!!! Oba!!! Que legal que vai trabalhar nisso, nas galochas!! Quando terminar um negocinho aqui te mostro e conversamos depois. Voc~e gosta bastante de sapato certo?!! Criar e desenhar. Beijos milk