segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Sketch Crawl BR - 1ª edição!

Feliz Ano Novo a todos!!!Nada melhor do que um post super alto astral pra começar o ano.Começamos o ano já cumprindo parte das promessas de mudança para o ano, viajando mais e participando de mais eventos! Fomos ao Sketch Crawl de SP, e que emoção! Foi um evento mto bacana, onde pudemos conhecer tanto a Vila Madalena quanto feras a aspirantes de ilustração, com muito talento e muita vontade! Compareceram 120 pessoas, oficializado agora ser o record mundial! Para aqueles que não conhecem, trata-se de um evento quase simultâneo internacional. Quase porque países como o Japão, amanhecem e terminam o evento antes dagente. Mas poxa, muito emocionante estar ali com toda essa gente, todos solidários, ali com a mesma emoção de desenhar e conhecer gente com os mesmos propósitos. E o legal é que apesar do evento ter acabado, toda hora o fórum tá bombando com novidades, euforia e tudo o mais, então a sensação é de que tudo continua!! E se tudo isso não bastasse, conheci alguns ídolos pessoalmente, rsrs, pessoas que eu acompanhava apenas em blog ou e-mail, que ao vivo e a cores é outra emoção.
A vila Madalena também foi um lugar muito simpático, cheio de bares, lanchonetes e lojas convidativas (sério, algumas geram um imenso impulso de querer entrar e experimentar a loja, como a loja "o bolo de chocolate mais gostoso do mundo", rs) perdida em inúmeros morrinhos, ruelas coloridas, tanto de pixação ou decoração, e tanta coisa que dá vontade de voltar outra vez com calma, pra conhecer tudo que só deu pra passar na frente. E também, acho que difícilmente, beber algo foi tão satisfatório, porque o calor era de matar. Se alguém um dia passar pelos mesmo lugares, o sanduíche do "pira sanduba" é maravilhoso. E no genésio, uma coisa interessante que não conhecia em ctba é o chopp paulista, com o chopp normal mas a espuma preta, bem gostoso.
Enfim, o evento não poderia ter sido melhor.

Hum melhor: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090112/not_imp305731,0.php
http://sketchcrawl.com/forum/viewtopic.php?f=44&t=3541

Para aqueles que perderam, fiquem sabendo que o evento rola de tempos em tempos (3 em 3 meses?) e sempre haverá uma próxima chance!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá moça linda!! Fim de semana vou tentar postar novamente.Amei seus desenhos aqui, sou sua fã número 1. Beijos milk