sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sketch Amigo 2

Mudei de idéia, ou, estou para mudar de idéia. Não gostei do desenho anterior que fiz para meu amigo secreto de desenho; se tiver tempo e vontade em tempo, vou mudar para esse que comecei agora. Inspirado na idéia de uma tatuagem que uma amiga me encomendou há muito tempo e eu não tinha feito, digamos que seja "matar 2 em 1 pedrada só" né.
Atualizado a pedidos, segue imagem de progresso. Acabei optando por colorir digital, no photoshop mesmo. Finalizei a flor e vou começar a fada.
O envio é até segunda, já to vendo que pra variar, vai ficar com prazo apertado, já tem gente que já recebeu, e dá mais desespero, rs. E pior que vou ter que mandar imprimir em algum lugar, isto é, era interessante que no sábado de manhã, já estivesse pronto! Vamos ver se consigo aprontar a tempo, aiai!
E finalmente a versão que vai ser enviada amanhã, pena que não dá tanta noção de algo único, por ser impresso:

As últimas cores sempre são as mais difíceis de escolher! E acho que estourou um pouco o traço original... mas no geral, gostei, acho que no momento é o meu melhor desenho, espero que o meu amigo (a) goste!

Um comentário:

zell disse...

O outro tava bacana por ser colorido e tudo mais... Agora fiquei curioso pra ver como esse vai ficar!. Poste os processo plz! auahauhauh..
t+
zell