quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Carimbos em Borracha!!

Então, quantos já brincaram de fazer carimbos em borracha? Isto foi um desses meus hobbies relativamente passageiros, cheguei a fazer um montão! E é super fácil, gostoso e prático, porque você só precisa de uma borracha dessas que todo mundo tem, um estilete e se quiser testar, algo como um rotulador, canetinha ou almofada de carimbo mesmo. O único detalhe a tomar cuidado é que o que for carimbado vai sair inverso, como em um espelho e seria interessante saber que parte pretende que preencha, isto é a parte que vai tirar fora é o que não vai "pintar", tomar cuidado com as profundidade dos entalhados. Ah, e a pena é que ele não dura tanto como carimbo normal.
Bem, aí estão os meus carimbos!! À esquerda, um presente de minha amiga Simonia. Abaixo, os de minha autoria, sendo alguns para assinatura, outros, trabalho de facul e alguns, caricaturas de amigos, para presentear no niver. Ah claro e de passatempo.

Um comentário:

Taís Drabik disse...

hahahaha!
Muito legal esse seu blog! Parece até que eu estou conversando com você, porque escreve do mesmo jeito que fala, rsrsrs! E como seu papo é bem divertido (porque você tem muitos interesses e é bem informada sobre muitas coisas), vai aí meu incentivo para que você prossiga com o blog. Só não fale mais em CM, porque disso a gente já tem o suficiente, né?
Um abraço e "feliz ano novo ocidental"! ^^