segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

HQs - ETs

Essa é outra de minhas primeiras historinhas da coleção "3 páginas". Nem lembro qual era pra ser a história mais.
Eu devia estar na 8ª série ou no 1º ano do segundo grau e na época adorava ficar criando serzinhos felizes e bizarros.
Na época eu estava empolgada com a mistura de copiadoras e sulfites coloridos (coisas bregas como amarelo, rosa ou azul) e lembro que usava canetinha de quadro branco, aquelas de ponta grossa mesmo para pintar esses "pretos".
Acho que me inspirei num dos meus filmes prediletos da época (que eu até tinha esquecido): Kaseijin Mac, assistido no japonês mas o original deve ser Marciano Mac, bem hollywoodiano. Coisas nostálgicas, hahah.

Um comentário:

Rene Gonçalves disse...

Curti esse tb, só faltou a tecla sap hehe