quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Beads

Bem, Feliz Ano Novo a todos! Começarei o ano postando na verdade já de cara pendências do ano passado, a começar pelo natal e coisas que fiz nas férias, já que comecei pelas férias e a minha cabeça continua nesse ritmo ^^.
No fim no fim, nada a ver com muitas idéias iniciais de presente de natal, uma linha que eu acabei seguindo foi o que eu descobri numa dessas lojas, achados de caminhada. Pra quem não conhece, a LuCaldas Bijoux, vende um monte de novidades na área de missangas, e parece que a moda agora é usar missangas graaandes.


Ahh, pra quem não sabe, missangas são aquelas bolinhas pequeninas coloridas com furinhos, muito usado em bijouteria, roupas, bolsas, acessórios e geralmente interligadas por linha de pesca.
E o legal delas é que você pode criar coisas maiores e então mais úteis no dia a dia do que com as pequenininhas. Por exemplo, cestas. Foi no que eu me inspirei, quando eu vi uma cesta na loja, achei demais, apesar de nunca ter dado muito crédito a este material, devido a frustração com a experiência de missanguinhas (que era uma verdadeira prova de paciência...) e também com o acabamento de "plástico barato", essas novas linhas me surpreenderam, porque tem um brilho muito bonito mesmo, chama a atenção e não fica com cara de coisa barata (e nem é mesmo).
Como o fio usado para esse tamanho é bem grosso, e o buraco é grande, o bom é que não precisa ter olho muito bom, só a firmeza do fio já ajuda a passar, não tem stresss, o processo é tão gostoso e rápido que me empolguei e acabei fazendo 3 modelos para presente de natal. Acabei esquecendo de arquivar fotos, então estou apenas com essas fotos.


Nenhum comentário: