quinta-feira, 6 de março de 2008

Le Petit Prince

Haha, descobri como deixar um post como cabeçalho. Dá para mudar a data, meio escondido, mas funciona. Testado!!

Ontem cheguei à conclusão de que na minha fase atual eu devo ser o pequeno príncipe que cresceu e virou o bêbado. Conversando com a Rafaela há 2 dias atrás, tinha falado que eu gostava da ironia da história do bêbado: "o pequeno príncipe pergunta para o bêbado: - Por que você bebe? - Porque eu quero esquecer. - responde o bêbado. - E o que você quer esquecer? - Que eu bebo." Sim, esse ciclo insano e incompreensível de coisas que você faz e coisas que você gostaria de fazer. Eu acreditava quando pequena que eu era como o pequeno príncipe, concordava em todas as indagações ingênuas que ele tinha em relação aos adultos. Agora, acho que eu entrei para a panela desses adultos, que não querem assumir culpas e ficam fugindo da realidade. Mas é por tanto saudosismo relembrado recentemente nas modas do pequeno príncipe, que eu decidi trazer essa temática para o layout. A história que eu mais amava do Petit Prince é a da amizade, com a raposa. Acho que ainda sigo essas idéias...


Bem como esse topo já saiu, vou só deixar uma saudade aqui:

Nenhum comentário: