segunda-feira, 3 de março de 2008

Estamparia 2

Então, continuando a história de estampas e personalização e até, presentes de natal! Sim, alguma coisa eu fiz. Depois daquele teste que eu me empolguei, fui lá e peitei um super desenho cheio de detalhe. Não faço nunca mais!! (mais um desses... hahaha!) E na hora de fixar a máscara, meu deus, foi um parto cuidar de um lado enquanto o outro descolava, recolar o outro enquanto um outro ainda se descolava... Mas já que eu tive todo o trabalho de fazer a máscara, cortar todo o desenho em estilete...
E claro, o errinho básico, que agente tem que fazer para aprender: no teste, usei a tinta pura, ficou show. No vamos ver, decidi aguar um pouco, pra numa dessa, dar "o ponto da tinta". Ponto que nada, o que ocorreu é que a tinta ficou super borrável, correndo por onde não precisava do tecido.
Resultado, tive que corrigir tudo e tentar chunchar no famoso d"efeito especial".
Mas vou falar uma coisa, eu ainda assim gostei do resultado e conhece melhor os defeitos do filho é o pai mesmo. minha amiga adorou ^^.


Nenhum comentário: