sexta-feira, 1 de agosto de 2008

GK e modelagens - biscuit

Então, esse foi um desses meus hobbys que eu achei que entrou para ficar e agora vejo que também passou. Estou postando alguns dos trabalhos já finalizados e outros não.

Esse é a cabeça do Shrek (ah é, esse é um desses hobbies meio macabros, que você fica cheio de partes de corpo, um verdadeiro terror. Só de cabeça tenho uma bandeja cheia, coitados.)

Dois gatinhos que chamam a sorte e tudo o mais, tirados de moldes, pra treinar a pintura. Acho até que ficou legal.

Esse aí é coisa de fã, no caso eu e minha família éramos viciados na linha de rpgs "Dragon Quest", o primeiro jogo que entrou em casa, quando o nes chegou.
Quem conhece sabe que esse é mascote oficial de toda a saga, um Slime azul, o mais básico de todos. Bem e pra finalizar o post, esse aí é o chopper, um dos personagens mais fofos de One Piece da Jump. Como podem ver, ele está todo quebrado e aí vai o meu conselho, se modelarem algo em biscuit, não queiram converter em strap de celular, principalmente se possuir qualquer detalhe. O biscuit tem acabamento muito frágil e garanto que por mais que cuide, acidente é imprescindível. Todos esses apresentados hoje são em biscuit.Como sempre, peço desculpas pelas fotos horríveis, um dia talvez eu aprenda decentemente o que eu não aprendi nas aulas de fotografia.

Nenhum comentário: