quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tricôs e Crochês

Não aguentei!! É um preview do próximo post, que espero até o final do mês estar finalizado!
Então, imaginei que essa era uma coisa beeem passageira, porque como muitos me disseram, é muito "vovó"!
Mas a verdade é que é muito viciante. É um negócio que tem tanta gente fazendo no mundo inteiro, e que é relativamente fácil, que acaba se achando cada vez mais coisas que dá vontade de fazer. Mas bem, agora depois de algumas coisas finalizadas, já estou com a mão coçando de vontade de passar pras próximas coisas...
Comecei pelo tricô, com a "prof. Taís", hehe, que acabaram virando um cachecol e um chapéu.
O chapéu por sinal, saiu errado porque contei umas dezenas a mais de um lado do que o outro, o que acabou gerando uma aba de boa aceitação do público, hehe. Infelizmente ainda não consegui tirar nenhuma foto decente dele na cabeça. Se um dia eu me acertar na foto, talvez eu poste por aqui...

Para complementar com a florzinha, comecei a aprender crochet com a "Prof. Beatriz" :), pra falar a verdade, acabei gostando muito mais. Depois de umas 3 versões frustradas de flores, acabei conseguindo chegar a alguns modelos. No meio do caminho, descobri o tal do cachecol só de flores, que prontamente se tornou um possível presente para minha melhor amiga, e assim foi!


Heheh, talvez alguns reconheçam a caixa ^^


Até comecei a fazer mais coisas, mas por enquanto esses que já estou devendo postar faz tempo já estão de bom tamanho.

Nenhum comentário: