quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Aulas do José Aguiar

Agora que estou descobrindo a ferramente de acompanhar blogs que vem no painle do blogger, andei fuçando uns blogs por aí e fui descobrindo mais pessoas que passaram pela minha vida.
Um deles é o meu professor, José Aguiar que ensina quadrinhos na gibiteca além de ter um incrível portifólio com premiações no exterior.
Apesar de ser um curto período de tempo, as aulas dele eram bastante interessantes e instigantes, e apesar do resultado dos meus trabalhos terem ficado meio tosco, decidi postar aqui. Acho que isso me ajudou a sair um pouco do meu bloqueio.

Hehe, esse de certa forma é o próprio professor (é engraçado, mas por ele ter posado pra base, acabo sempre lembrando dele por trás do personagem). O objetivo era, depois de ter criado o personagem, encaixar em algumas posições. Ah, era o personagem que era barrigudo tá? (eu queria desenhar um ser barrigudo mesmo, mas depois ele malhou um pouco....)

Depois teve uma aula em que o objetivo era encaixar o personagem em algum ambiente, fazendo alguma coisa.

Por fim, tinha que fazer uma história e desenhar em uma hq de 1 página. Infelizmente como tá tudo à lápis sem reforçar, ficou um contraste estranho pra aparecer o desenho.

E esse é um redesenho.

Nenhum comentário: