quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Topo do blog - v.2

Bem, como mudei o topo e não comentei nada, diferente da vez do "pequeno príncipe", decidi explicar um pouquinho a história desse topo. Na verdade, esses rabiscos são os responsáveis pelo que existe hoje aqui desse blog.
Quando eu ainda nem pensava em blog nem nada, mas era só uma frustrada de criação e já tinha recebido a sugestão do Cláudio para entrar numa associação de frustrados anônimos, eu rabisquei no caderno isso aí, com a idéia avacalhada de um bando de gente frustrada que não é o que queria ser. Ainda tinha acabado de assistir "little miss sunshine" e não sei se é perceptível essa influência, hehe, mas quem assistiu talvez se lembre. No fim, eu vi esses rabiscos e me inspirei fazer um blog com esse topo, mas só agora é que eu fui escanear e tentar aproveitar os rabiscos. Mas agora acho que o blog já assumiu outra linha e o cara do miss sunshine ficou perdido, haha.

Nenhum comentário: