segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Participante dos meus rabiscos

Muitas vezes costumo deixar sob a mesa rabiscos quaisquer, às vezes legais e às vezes realmente que deixam a desejar. E vou trabalhar ou saio, com o intuito de continuar quando voltar (o que muitas vezes não ocorre...). De tempos em tempos tenho surpresas no mínimo cômicas e que me surpreendem numa certa genialidade, porque normalmente não consigo puxar meu traço prum lado cômico mas a minha mãe consegue embutir falas e cenários que combinam bem e mudam totalmente o que eu comecei. Muitas vezes com personagens melhores que os meus, haha. Aqui está um exemplo de um gato tosco que eu desenhei num estilo "gato de botas", sem conseguir ajeitar a pose. O resto é da minha mãe. Segue legendas no final.

- Não tente me impedir, senhorita Oinc!
- Oinc@~~~~

Nenhum comentário: