terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Carimbolada 2008


Esse post eu estou devendo do ano passado ainda, da carimbolada que eu fui à convite de meu amigo Fabiano, que estudou design comigo. Bem, de que se trata isso? Era a festa de confraternização da tuma de gravura, uma turma especial que tinha no dearte da UFPR. Só fui descobrir bem depois também. Não tinha problema, porque todo mundo levou seu carimbo e beleza, já era festa. Aqui está o resultado do meu troca troca. Muitos carimbos de gente que eu só conheci ali :)
Esse é o meu gato que eu fiz na hora do almoço, no dia do evento (já que eu não tinha certeza aidna se ia ou não e porque esqueci de preparar a mala com carimbos meus) e o carimbo do Fabiano.
Esse era o título dos cadernos de trabalho dos alunos que estavam sendo vendidos. Fiquei com uma cópia graças ao Fabiano que nos deu uma cópia.
Podia não ter levado carimbo nenhum né, o que a criatvidade não faz? (pra quem não conhece, esse pézinho é um carimbo do punho e dedos que dá esse efeito :)
Uma das coisas mais bacanas que aconteceu no evento é que houve uma releitura/ adaptação de meu carimbo sem que eu me desse conta, e essa versão saiu muito melhor!
Talvez alguns reconheçam esse daqui, sim, a minha amiga Simonia também apareceu lá, e por sinal, a meu convite, mas conhecia mais gente do que eu, ahaha.
Amei esse elefante...
Peixes sempre chamam a minha atenção.
Esse coração parecia que foi cavado na madeira.

O azul da direita era o da professora do curso.
Amei essas curvas loucas!


Posts relacionados:
Carimbos em borracha

Esqueci! Esse é o carimbo, para quem nunca viu como fica a borracha... As laterair é onde estão as pegadas.

3 comentários:

José Aguiar disse...

Adorei seus carimbos!
Deu vontade de fazer também
Bjos

Anônimo disse...

hahaha!! tambgém tenho os meus bem guardadinhos....Beijos milk

Anônimo disse...

ah!! vi você nas fotos do sketchacrawl. beijos milk