quarta-feira, 3 de outubro de 2007

I's

E antes que eu me perca, já que aqui também é o lar das idéias frsutradas, vou anotando aqui antes que me esqueça, planos próximos, mas que podem muito bem acabar sem ser realizadas. Tadinhas... e isso que vão ser só as que me lembro, algumas acho que já se perderam no Elo perdido das idéias concebidas nunca realizáveis...

Bem, a primeira prioritária é a ilustra para o concurso da Hp e Mtv "Take Action, Make Art", onde você tem que defender alguma paixão para usar de tema. Já tive a idéia, tem influências como o livro infantil "BROOCH" ou o clipe da música "The Test" do Chemical Brother e alguma sensação nostálgica que me causam a "I have never seen", ou "dreaming...I was Dreaming" da Namie Amuro e também ilustras enraizadas na minha infância como as de Nagata Moe. Já comecei, porém está difícil terminar, assim que estiver pronta e inscrita, postarei aqui, é claro. Já que é muito remota a chance de eu ganhar nesse concurso.

A outra idéia é quanto aos presentes de natal. 3 idéias, mas provavelmente já sei o que vou fazer. A opção era testar tintas para tecido e aventurar em bolsas grandes com ilustras de temas super legais que porém nunca encontro nas lojas: "Nightmare Before Christmas" ou "Alphonse Mucha", mas está praticamente descartado, devido a minha inexperiência na costura de bolsas. Encadernar personalizado uma agenda 2008 à la Scrapbooking xaxo, ou encadernar simplesmente algum bloco aleatório, álbum. Por exemplo, para a Taís podia ser um caderno de receitas. Mas idéias frustradas são idéias frustradas. Nada garante que o plano saia da mente e do blog. E talvez um chaveiro brinde da próxima idéia.

Próxima idéia: (rsrs)
Resinas, moldes e mais resinas. Claro que terminar meus gks, mas mesmo sem contar isso: fazer um "espiral personalizado" tamanho menor para encadernar A5s, coisa que procuro há tempos. Já existe diversos estudos em cima, porém não fiz nenhum protótipo. E existe o piglet, que já está modelado em massinha escolar, pronto para o processo de produção de molde, que será um experimento, e se der certo, sairão alguns chaveiros dele.

Costurar o soft que comprei na casa Jade, um tecido muito gostoso! igual da minha manta que adoro.

Fazer pelo menos 2 mangás com um começo de plot esboçado. Qualquer dia desses abro um post a ser atualizado, com o desenvolvimento da idéia, protótipos conceituais, funcionais v1, v2, haha. Se puder chegar a "name" como antigamente, ficarei pra lá de feliz.

Bolo decorado "Alice no País da Maravilha" com destaque no Cheshire.

Logo, carimbo do Cheshire.

Testes de estampagem em tecido, com carimbo, stencil, pincel, esponja, etc. (de preferência antes que minha tinta vença.)

Frustração Anônima do dia:
"O tempo é mais uma invenção da humanidade que foi implementada e não deu certo "

Nenhum comentário: