
Na época eu estava testando usar biscuits previamente coloridos, já que pintar é o meu fraco e frequentemente estragava minhas peças nessa etapa. E o resultado era realmente bom, a não ser o cuidado para armazenar separado cada cor, para não misturar as massas no ato da modelagem, e mais tarde para a minha frustração, não fosse essas massas mofarem com muito mais facilidade do que as brancas ou incolores e perderem o ponto ideal com facilidade.
Lembro que quando fiz um bonequinho pensei "ah, vai ser super fácil, vou fazer uns 20!". Mas tenho outro problema sério, que é a persistência, não tenho mais essa qualidade. Sou de lua e se um dia estou inspirada, no outro não quero fazer absolutamente nada. A verdade é que parei no mesmo dia que fiz do segundo ao quinto. Só retomei para dar uns retoques finais como as bolinhas do gorro, as mãos e as cintas e parei. Também porque a minha mãe queria pro dia seguinte, se eu me lembro e não iria dar tempo mesmo. O pedido dela eram 10, haha.
No fim, no fim, ela ficou com dó e sei que até hoje ela guarda em alguma gaveta, separado em plastiquinhos embrulhados como lembrancinha e um cartãozinho de feliz natal. E sei que alguns já perderam um pé, ou a bolinha do gorro, haha. Ficaram super fofos, de uns 4cm de altura cada, que a idéia era que se pendurassem em árvores de natal.
E como eu sou devagar, só no final do ano passado, depois de um ano é que eu aproveitei a foto, converti em um cartão bastante "chingui-lingue" e enviei para a galera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário