segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Ansiedades de Final de Ano

Já estou vendo que na verdade eu entrei naquelas minhas marés de "quero fazer tudo mas to com preguiça". É porque já mudei de idéia uma 1000 vezes para os presentes desse ano e no fim,estou achando que vai ser melhor eu comprar pronto, porque do jeito que eu estou, vou gastar um monte, começando uma idéia de cada e não vou terminar nenhuma.
Então é melhor que eu adote apenas 1 projeto fixo do que esse ocilante, e levar adiante. Seguir os sábios pensamentos zenbudista: "terminar uma tarefa de cada vez para ser feliz."E nesse caso, já são muitos mesmo assim.

Só vou deixar anotado, que as últimas inspirações para presente de natal foram:

- Plotagem de vinil para personalizar a casa (descobri que vai custar uns 200 pilas cada metro de plotagem, acho que não rola)
- aventais ou bolsas ou camisetas personalizadas (fui em algumas lojas,mas tá difícil achar um bom material de base)
- porta revistas, só que não achei madeira do jeito que eu quero num preço bom.
- personalizar potinhos de vidro e encher de guloseimas (como geléias caseira, que são uma delícia). O problema é sempre aquela "não gosto porque engorda". E bem, natal como a páscoa, costumo ter uma idéia de mais guloseimas e lembrancinhas do que presente propriamente dito, é a cara mesmo.
- Calendário/ agenda portátil. Eu até comecei, mas não aguento mais trabalhar com números até em casa (trabalho com matemática para aqueles que não sabem, então meu dia a dia é recheado de gráficos, tabelas e coisas do gênero), então larguei um pouco.
- de bônus,chaveirinho do piglet, que já estou achando, minhas resinas devem estar passando da validade...

Nenhum comentário: