segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Utensílio Garagekit

Idéias de um passeio típico por lojinhas de presentes, já que melou mesmo minhas idéias de presente de natal desse ano, estava vendo lojinhas de presentes. Nisso, vi uma coisa bem bacana. Há tempos tenho botado o olho em "utilitários" que conciliam a idéia de um possível gargage kit. O que ocorre no caso desses penduradores de jóias em formato de corpo, ou velas de mulheres africanas por exemplo. Me agrada muito aquele visual super "estilista" com mulheres impossívelmente compridas. Mas hoje vi uma novidade: era um frasco de perfume, mais ou menos como aquele frasco de marca, que tem um formato de um corpo de mulher, só que aliava a idéia do porta jóias. Era mais "porcelana", manual e rústico. (meio "decadance" ou Lautrec)


E como últimamente havia procurado temas que poderiam agradar visualmente como Feebee, Mucha, Maetel/ Queen Emeraldas ou aquela minha ilustra da gueixa, naturalmente as idéias se casaram. Não tendo a minha demora de sempre, vai ser uma idéia legal. O único porém realmente é que sei que não vencerei esse prazo. Mas continuo incubando esses aproveitamentos de modelagem, para utensílios. Assim como os potinhos de vidro, que pretendo tematizar à la Jack de Tim Burton.

Nenhum comentário: