quinta-feira, 10 de abril de 2008

Concepts - Jogo de Tabuleiro

*** ATENÇÃO::Todas as imagens específicos desse post tem seus direitos reservados à Positivo Informática. Copyrights - Positivo Informática. ***
Depois de muito tempo querendo voltar a ilustrar como trabalho, surgiu uma boa oportunidade aqui na empresa, uma idéia de fazer um jogo de tabuleiro. É claro que considerando uma chance muito rara eu tinha que caprichar.

Como gostei do resultado, estou postando aqui. Para ser um cenário, coisa que eu tenho dificuldade demais, está muito bom, só espero que seja aprovado.


Aehh, finalizei os 3 concepts! Com bastante ajuda do Thiago Brayner, super ilustrador daqui da empresa (vejam link em "o pessoal"). Um é um cenário no espaço, bem numa linha ficção-fantasy. O segundo é uma cidade que se possa dar a volta. E o terceiro segue a linha do Muppets Party Cruise, daonde saiu muitas referências para o simulador, com a idéia de um andar de hotel, onde as portas teriam as questões como nome.

O próximo passo será criação de personagens para esses mundos, que talvez vire colaboração com outros ilustradores. Vamos ver no que vai dar.
Assim que o sprint encaixar, estarei postando mais.

Nenhum comentário: