sexta-feira, 4 de abril de 2008

Horóscopo

*** ATENÇÃO::Este é um post em progresso. Assim que evoluir o trabalho, o post também irá evoluir. ***

Sempre amei horóscopos, simpatias e coisas de menina apaixonada. Tudo bem que já passei da idéia, mas sempre quis fazer um calendário ou um conjunto de ilustrações temáticas. Assim como os conjuntos de painéis de Mucha. E provavelmente plagiando ele, coisa só com mulheres. Então essa é uma coleção esboçada ou iniciada sobre esse pretexto.

Como considerei um post em progresso, por mais que demore coloquei tudo no leia mais. Por enquanto tenho esboços de Aries, Touro e Sagitário.
Se alguém tiver objeções, claro que pode comentar.



Na verdade, começou porque conheci uma menina que fazia aniversário no mesmo dia que eu, um dia limiar de 2 signos: aquário e peixes. E porque eu não tinha o que fazer até a aula de abdominal ou jump. É nessas horas totalmente aleatórias, em que eu tinha um caderno, lápis, dentro de uma academia é que surgem inspirações boas, aquelas que não vem quando você tem que trabalhar...

Essa ilustra, que representa aquário e peixes, me empolgou, depois que um amigo me perguntou quando eu faria o signo dele. E outras pessoas que me perguntaram
se essa coleção era inteira do zodíaco. Bem, se alguém por acaso estás no limiar, assim como eu e a Bianca, ou é peixes ou é aquário, esse já está em formato wallpaper
no meu desktop.

Aries (21 março a 20 abril):: ainda em primeiro rascunho



Touro (21 abril a 21 maio):: ainda em primeiro rascunho



Gêmeos (22 maio a 21 junho)::


Câncer (22 junho a 23 julho):: não iniciado

Leão (24 julho a 23 agosto):: não iniciado

Virgem (24 agosto a 23 setembro)::


Libra (24 setembro a 23 outubro):: não iniciado

Escorpião (24 outubro a 22 novembro):: não iniciado

Sagitário (23 novembro a 21 dezembro):: em progresso



Capricornio (22 dezembro a 20 janeiro):: não iniciado

Aquário (21 janeiro a 19 fevereiro)/ Peixes(20 fevereiro a 20 março):: finalizado monotone.


Nenhum comentário: